DÚVIDAS FREQUENTES

Este site é seguro?

Você está em um site 100% seguro e confiável. A segurança do nosso site é certificada pela Comodo, uma empresa de proteção para o consumidor e segurança online utilizada em todo o mundo. Este certificado garante que durante toda a sua compra, você estará em um ambiente seguro. No rodapé de nosso site você consegue visualizar todos os nossos selos de segurança.

O site exige pedido mínimo para compra?

Não temos pedido mínimo! Fique à vontade para conhecer nossos produtos. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato pelo e-mail, telefone ou WhatsApp.

Como faço para comprar?

As compras são feitas diretamente pelo site. Após efetuar seu cadastro, você deve adicionar os itens de sua escolha ao carrinho. Escolha a melhor forma de envio e de pagamento e finalize sua compra.

Os produtos estão prontos para entrega?

Sim, os produtos disponíveis são em pronta entrega. Caso o produto que você deseja não esteja em estoque, o mesmo estará no site como "indisponível".

Qual o prazo de entrega?

Após o pagamento ser creditado em nossa conta bancária, o prazo para despacharmos o pedido é de até 05 dias úteis. O prazo de entrega é contado a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem, após o faturamento e aprovação do pagamento do produto. O prazo varia de acordo com as localidades de origem e destino da postagem. Sábados, domingos e feriados não são considerados dias úteis para fins de contagem do prazo de entrega.

Como faço para acompanhar meu pedido?

A cada etapa do seu pedido, nosso sistema enviará automaticamente um e-mail para seu acompanhamento. Após a postagem do pedido, a Adeniver Lingerie enviará via e-mail o código de rastreamento para que você possa acompanhar no site do transporte selecionado a entrega dos seus produtos.

Posso desistir da compra após recebimento do pedido?

Sim. O prazo para desistir da compra por arrependimento ou insatisfação é de até 7 dias após o recebimento da mercadoria. Para maiores informações consultar nossa política de troca/devolução do pedido.

Posso trocar o produto após o recebimento do pedido?

O prazo para solicitar esse tipo de troca é de até 07 dias após o recebimento da mercadoria. As trocas são realizadas apenas no local de origem da compra. Para maiores informações consultar a nossa política de troca.

Trocam modelos em promoção?
Não efetuamos troca de modelos comprados na promoção.

 

Posso efetuar uma troca na loja física de um modelo comprado no site?

Pode sim,desde que esse modelo não esteja na promoção e não tenha saído de linha. Só apresentar para uma de nossas vendedoras o pedido da compra, a peça e tag em perfeito estado.

Quais são as formas de pagamento e como funciona o parcelamento?

A Loja Virtual da Adeniver Lingerie oferece diversas formas de pagamento, através de sua parceria com o Pagseguro, onde você irá realizar seus pagamento de forma simples e segura:
 

- Cartão de Crédito (3x sem juros ou em até 18x fixas);

 

- Cartão de Débito;

 

- Boleto Bancário.*

*Será cobrado
 uma taxa de emissão no valor de R$ 1,00 por boleto. Toda transação financeira ocorrerá através do Pagseguro.

Como faço para tirar alguma dúvida?

Nossa equipe está á disposição para atendê-la através dos seguintes canais:

WhatsApp: (22) 99876 4801

Telefone: (22) 2533 1601

Instagram: @adeniver

Nosso horário de funcionamento de segunda a sexta, das 08h até à 17h.

 

 

Plataforma

WBUY - Solução Inteligente em E-commerce