O frete é calculado de acordo com o valor e peso da mercadoria, sendo informado antes da finalização do pedido na página do Pagseguro. Trabalhamos com entrega realizada pelos Correios (PAC e SEDEX). Os prazos também serão informados antes da finalização do pedido.

 

Serão feitas 3 (três) tentativas de entrega no endereço informado pelo cliente, caso a entrega não seja realizada por ausência do cliente ou endereço incorreto, a mercadoria retornará para a nossa sede. Nestes casos o custo de reenvio será de inteira responsabilidade do cliente.

 

Para um melhor controle do processo de entrega, enviamos o código de rastreamento para o e-mail cadastrado após a postagem da mercadoria. O acompanhamento da mercadoria através do código de rastreamento é de responsabilidade do cliente.

 

Os pedidos serão enviados em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento.

 

Boleto Bancário: em até 3 dias úteis após o pagamento;

 

Cartão de Crédito:  em até 2 dias úteis após o pagamento, podendo se estender*;

 

Cartão de Débito: em até 12 horas.

 

*Este prazo pode ser ultrapassado na ocorrência de problemas de sistema, grande fluxo de transações ou ainda em eventualidades como feriados, entre outras situações atípicas.

 


 

Política do Frete Grátis para compras acima de R$ 199,00:

 

Frete Grátis (via PAC) somente para os estados da região Sudeste do país: RJ, ES, MG e SP.