Forma e Prazos de Entrega

 O frete é calculado de acordo com o valor e peso da mercadoria, sendo informado antes da finalização do pedido na página do Pagseguro. Trabalhamos com entrega realizada pelos Correios (PAC e SEDEX) e melhor envio (Pac, Sedex e Jadlog). Os prazos também serão informados antes da finalização do pedido.

 

Serão feitas 3 (três) tentativas de entrega no endereço informado pelo cliente, caso a entrega não seja realizada por ausência do cliente ou endereço incorreto, a mercadoria retornará para a nossa sede. Nestes casos o custo de reenvio será de inteira responsabilidade do cliente.

 

Para um melhor controle do processo de entrega, enviamos o código de rastreamento para o e-mail cadastrado após a postagem da mercadoria. O acompanhamento da mercadoria através do código de rastreamento é de responsabilidade do cliente.

 

Os pedidos serão despachados em até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento,podendo se estender caso ocorra algum imprevisto.

 

Após o envio o prazo da entrega é o prazo que a transportadora ou correios estipulam, sendo informados antes da finalização do pedido.

 

Boleto Bancário: em até 3 dias úteis após o pagamento;

 

Cartão de Crédito:  em até 2 dias úteis após o pagamento, podendo se estender*;

 

Cartão de Débito: em até 12 horas.

 

*Este prazo pode ser ultrapassado na ocorrência de problemas de sistema, grande fluxo de transações ou ainda em eventualidades como feriados, entre outras situações atípicas.

 

Plataforma

WBUY - Solução Inteligente em E-commerce