Criamos uma política de Trocas e Devoluções para melhor atendê-los.

 

1. Considerações Gerais

 

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução de produtos devem ser comunicadas obrigatoriamente no e-mail: lojavirtual@adeniver.com.br


O produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com falta de itens/acessórios que o acompanhem originalmente, será reenviado ao cliente sem consulta prévia.


Recuse o recebimento do produto em caso de embalagem violada.

 

 

2. Devolução por erro no cadastro

 

Os dados cadastrais são de inteira responsabilidade do cliente. Caso haja algum problema na entrega dos produtos por erro no endereço cadastrado, o custo de reenvio dos produtos será de responsabilidade do cliente.

 

 

3. Devolução por Arrependimento ou Desistência

 

Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

 

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

 

• O prazo limite para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;

• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação da etiqueta do fabricante, acompanhado de Cupom fiscal, e todos os seus acessórios;

• O produto deverá ser devolvido para o endereço e com o código de postagem que será enviado via e-mail;

• O ressarcimento será feito de acordo com o meio de pagamento utilizado para a compra;

• O valor a ser ressarcido será o mesmo, excluído somente o valor do frete (Obs: caso tenha sido pago no ato da compra).

 

 

4. Produto Defeituoso

 

Produtos que apresentam defeito de fábrica, não serão aceitos defeitos caracterizados por mal uso ou que não seguiram as instruções na etiqueta.

 

A solicitação de troca do produto deverá ser comunicada ao nosso atendimento em até trinta dias corridos, a contar da data do recebimento. Desde que as peças não estejam usadas, lavadas, modificadas (ajustes, bainhas, cortes e etc) ou com odores. Produtos devolvidos deverão estar sem violação da etiqueta, acompanhados de cupom fiscal, todos os acessórios e preferencialmente na embalagem original. Todos os produtos passarão por uma prévia análise e caso seja constatado a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, o produto será reenviado ao cliente.

 

Uma vez autorizada a troca, você receberá uma nova peça e o frete é por nossa conta. Obs. na falta do produto semelhante para troca, a mesma será feita por vale troca para ser usado em futuras compras no site.

 

Caso não seja identificado defeito de fábrica pelo departamento responsável, o frete de retorno do produto será de sua responsabilidade. Não serão aceitos os produtos devolvidos sem prévia solicitação ou fora do prazo de troca.

 

O prazo para envio do novo produto será de até 30 dias, a contar da data do recebimento da troca.